Quem somos

Institucional

A Viatécnica é reconhecida por sua atuação em serviços especializados de engenharia, abrangendo implantação, recuperação e reforço de obras de arte especiais em estruturas de concreto e metálicas, troca de aparelhos de apoio, impermeabilização, concreto projetado e recuperação industrial. A empresa promove o controle tecnológico de concreto, solos, argamassa, entre outros materiais da construção civil, garantindo qualidade e precisão em seus serviços. Contando com uma estrutura central de laboratório em sua sede em Belo Horizonte, bem como laboratórios de campo em suas principais obras em todo o país.

Serviços Especializados
+ 20 anos de mercado

A Viatécnica tem participado ativamente dos mais significativos projetos de engenharia em sua área de atuação no Brasil. Fundada em 2000, já conduziu com sucesso mais de 1500 projetos para clientes de diversos setores, incluindo indústrias, siderúrgicas, mineradoras, concessionárias de rodovias e ferrovias, sistemas de água e esgoto, construtoras, concreteiras, comércio, serviços e condomínios privados.

A Viatécnica tem participado ativamente dos mais significativos projetos de engenharia em sua área de atuação no Brasil. Fundada em 2000, já conduziu com sucesso mais de 1500 projetos para clientes de diversos setores, incluindo indústrias, siderúrgicas, mineradoras, concessionárias de rodovias e ferrovias, sistemas de água e esgoto, construtoras, concreteiras, comércio, serviços e condomínios privados.

Solicite um orçamento

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

K+

PROJETOS REALIZADOS

+

CLIENTES

+

FUNCIONÁRIOS

Nossa missão consiste em preservar, recuperar e valorizar os ativos tangíveis das organizações por meio de diagnósticos precisos e soluções eficazes em engenharia

Ser reconhecida como referência nacional no setor de engenharia, consultoria e controle tecnológico

  • Ética e Transparência
  • Responsabilidade e comprometimento
  • Excelência  
  • Valor Humano

É política da qualidade da Viatécnica, através de planejamento, atualização tecnológica, capacitação e envolvimento de seus profissionais, obter:

  • Satisfação do cliente;
  • Melhoria contínua dos processos;
  • Competitividade;
  • Aumento dos resultados.